ATENÇÃO: Os preços dos Pacotes Internacionais e Cruzeiros não incluem o novo imposto “IRRF” de Remessa  ao Exterior, em vigor desde 02/03/2016. Favor consultar.

Nova Airtour do Brasil ::: Europa na mão de especialistas, do Atlântico aos Urais ::: Representantes Oficiais da Louis Cruises no Brasil ::: cruzeiros Marítimos na Grécia e Suas Ilhas ::: Turquia, Egito, Marrocos

Melodia Histórica I


15 Dias / 14 Noites

Istambul, Capadócia, Cruzeiro Ilhas Gregas de 6 noites + Atenas
Cruzeiro com embarque em Istambul e desembarque em Lavrion (Atenas)
Saídas de Istambul:
todos os Domingos de 01/Maio a 19/Junho  &  de 28/Agosto a 02/Outubro, 2016

Obs: Não haverá saídas de 26/Junho a 21/Agosto

À partir de US$ 2.750

 
 


O Programa Incluí:
* 14 noites de acomodação (4 noites em Istambul, 2 noites na Capadócia, 6 noites no Cruzeiro e 2 noites em Atenas).
* Cruzeiro de 7 dias / 6 noites nas Ilhas Gregas, com pensão completa no navio Celestyal Crystal (em cabine Cat/IA interna standard).

* City tour regular de 1 dia inteiro (com almoço) em Istambul com guia local em espanhol e entradas aos lugares visitados.

* Tour regular de 1 dia inteiro (com almoço) em Istambul (Bazar Egípcio de Especiarias, Mini Cruzeiro e Grande Bazar), com guia local em espanhol e entradas aos lugares visitados.

* Tour privativo de meio-dia em Istambul (Basílica – agora museu de Santa Sofia), com guia local em espanhol e entradas.

* City tour regular em Atenas de meio-dia com Acrópole e seu Parthenon, com guia local em espanhol e entradas aos lugares visitados.

* Café da manhã diário nos hotéis.

* Taxas em todos os hotéis.

* Todos os traslados regulares e privativos (conforme programa) e com assistência em espanhol em Istambul.

* Todos os traslados privativos e com assistência em espanhol em Atenas.

* Bilhetes de avião em classe econômica: Istambul/Kayseri e Ancara/Istambul ou Kayseri/Istambul, com taxas (franquia de 20 Kg de bagagem).

 

1º Dia – Domingo – ISTAMBUL: Chegada em Istambul, recepção e traslado regular com assistência em espanhol do aeroporto ao hotel. Acomodação.

 

2o. Dia – Segunda – ISTAMBUL: Café da manhã. Pela manhã saída para o City tour regular de 1 dia inteiro (com almoço) visitando: Hipódromo da época Bizantina, a famosa Mesquita Azul - conhecida assim pelo seu interior decorado com azulejos de Iznik e a  Cisterna romana de Yerebatan. Tempo livre para o almoço (incluído).  Depois continuamos para visitar o Palácio Topkapi, a residência dos Sultões do Império Otomano, famoso por suas extraordinárias coleções de jóias e porcelanas chinesas. O tour será finalizado na Praça Sultanahmet ou na Praça Taksim (dependendo do hotel reservado em Istambul) e o retorno ao hotel é por conta própria dos passageiros. Acomodação.

 

3o. Dia – Terça – ISTAMBUL / KAYSERI / CAPADÓCIA: Café da manhã. Traslado regular com assistência em espanhol do hotel ao aeroporto para embarque (bilhete incluído em classe econômica com taxas com taxas) no voo TK 2012 da Turkish Ailines com saída prevista às 12:10hs rumo a Kayseri e início de um tour regular de 3 dias / 2 noites com meia-pensão. Chegada em Kayseri prevista às 13:40hs e traslado ao hotel (85 Km) na Capadócia. Acomodação. Jantar. À noite, sugerimos como opcional assistir a Cerimônia dos Dervixes Dançantes, com traslados privativos e assistência em espanhol ou português.

 
4o. Dia – Quarta – CAPADÓCIA / VALE GOREME / CAPADÓCIA
: Café da manhã. Dia inteiro dedicado a explorar e descobrir esta fascinante região, única no mundo, nas quais se juntarem sua fantástica paisagem lunar com belas e estranhas formações de lavas aonde encontraremos uma infinidade de pequenos povoados e igrejas cravadas nas rochas. O Vale Goreme, incrível complexo monástico bizantino integrado por igrejas nas rochas com belíssimos afrescos um verdadeiro museu ao ar livre, as vilas de Pasabag em Zelve, a fortaleza natural de Uçhisar, Ortahisar, as chaminés de fadas de Ürgüp, as rochas em forma de cone coroadas com rochas planas; Avanos, povoado com centros de artesanato e tecelagem. Visita a uma cidade subterrânea. Estas cidades foram construídas como refúgio pelos cristãos da época e se compõem de vários níveis abaixo da terra, ventilados por dutos, de onde podemos admirar os dormitórios, as cozinhas e os refeitórios. Finalizaremos o dia com visita a um atelier artesanal de tapetes. Retorno ao hotel e acomodação. Jantar. Obs: Antes das visitas  (bem cedo ao redor das 05:30hs) possibilidade (como opcional não incluído no preço) de realizar um passeio regular de Balão com duração aproximada de 50 minutos de voo, é aconselhável pré-reserva.

 

5o. Dia – Quinta – CAPADÓCIA / ANCARA / ISTAMBUL: Café da manhã. Saída para Ancara, capital da Turquia, passaremos pelo lago Salgado e um Kervansaray (antiga pousada) do século 13. Chegada em Ancara e visita ao Museu das Antigas Civilizações de Anatólia e ao Mausoléu de Ataturk – fundador da Turquia moderna. Após as visitas, traslado regular para o aeroporto para embarque (bilhete incluído em classe econômica com taxas) no voo TK 2167 da Turkish Airlines com saída prevista às 19:00hs rumo a Istambul. Chegada em Istambul prevista às 20:15hs, recepção e traslado regular do aeroporto ao hotel. Acomodação.

 

                 COMO OPCIONAL = Suplemento de US$ 160 por pessoa 

OPÇÃO EM QUE OS PASSAGEIROS PODERÃO TER MAIS UM DIA DE VISITAS NA CAPADÓCIA EM VEZ DE VISITAR ANCARA:

5º. Dia – Quinta – CAPADÓCIA / VALE SOGANLI / GUZELOZ / VALE CAVUSIN / KAYSERI / ISTAMBUL: Café da manhã, saída do hotel para visitar o Vale de Soganli, um dos mais isolados e tranquilos da Capadócia. Continuamos a visita ao povoado de Guzeloz onde veremos a igreja de São Jorge (cidade onde acredita-se que nasceu São Jorge). Passaremos por cavernas onde foram gravadas algumas cenas da novela. Seguimos até o Vale Cuvusin e a antiga cidade grega de Mustafapasa (Sinasos). Terminadas as visitas, traslado ao aeroporto de Kayseri para embarque (bilhete incluído em classe econômica com taxas) no voo TK 2021 da Turkish Airlines com saída prevista às 19:30hs rumo a Istambul. Chegada em Istambul prevista às 21:10hs, recepção e traslado regular do aeroporto ao hotel. Acomodação.



6o. Dia –
Sexta – ISTAMBUL: Café da manhã. Pela manhã saída para um tour regular de 1 dia inteiro (com almoço incluído) começando com uma visita ao Bazar Egípcio de Especiarias e depois embarcando num mini cruzeiro pelo Bósforo apreciando uma bela vista panorâmica de vilarejos e palácios, navegando nas águas europeias e asiáticas. Desembarque e almoço (incluído) num típico restaurante de pescados na margem do Bósforo. À tarde, visitaremos o Grande Bazar, um dos maiores e mais antigos bazares do mundo. O tour será finalizado no Grande Bazar ou na Praça Taksim (dependendo do hotel reservado em Istambul) e o retorno ao hotel é por conta própria dos passageiros. Acomodação. À noite sugerimos como opcional um jantar base regular em um típico restaurante "Kervansaray" com show e meia-garrafa de vinho e traslados hotel/restaurante/hotel (muito recomendado).

7º. Dia – Sábado – ISTAMBUL: Café da manhã. Pela manhã saída para um tour privativo de meio-dia visitando a famosa Basílica Bizantina (agora museu) de Santa Sofia. Após a visita, seguimos para o porto para embarque entre 12:00 e 14:00hs no navio CELESTYAL CRYSTAL da Celestyal Cruises para realizar um Cruzeiro de 7 dias / 6 noites pelas Ilhas Gregas, com pensão completa. Saída do navio às 19:00hs rumo a:

8º. Dia – Domingo – KUSADASI (Éfesos): Chegada em Kusadasi às 15:30hs. O destaque é a visita (opcional) a cidade de Éfesos e a Casa da Virgem Maria visitada pelo Papa Bento XVI e aonde ele rezou uma missa. Saída às 22:00hs rumo a:

9º. Dia – Segunda – SANTORINI: Chegada em Santorini às 10:00hs. Ficaremos o dia inteiro nesta ilha de beleza única. Participe de vários passeios (opcionais) como: para a vila de Oia, com casarões brancos, ruas estreitas e cafés ao ar livre debruçados sobre o penhasco, com uma fantástica vista da Caldeira e do Mar Egeu, apreciando um belo por do sol. Saída às 18:30hs rumo a:

10º. Dia – Terça – CRETA (Agios Nikolaos): Chegada em Creta às 07:00hs. Também, passaremos o dia inteiro nesta que é maior das ilhas gregas. Participe dos vários passeios (opcionais) como para as escavações do Palácio de Knossos - centro da civilização Minóica e um passeio pela cidade de Heraklion. Saída às 18:00hs rumo a:

11º. Dia – Quarta – RODES / SYMI : Chegada em Rodes às 07:00hs, também conhecida como a Ilha das Rosas. Sugerimos o tour (opcional) a cidade de Lindos com sua antiga Acrópole no alto da montanha e logo abaixo a bela baía de São Paulo, onde o Apóstolo desembarcava. O tour também visita a cidade Medieval dos Cavaleiros de São João. Saída do navio às 14:00hs rumo a Symi. Chegada as 16:30hs nesta bela ilha de formação rochosa com suas luxuosas igrejas construídas nas encostas das montanhas que formam este bela ilha (passeios opcionais). Saída as 20:00hs rumo a:

12º. Dia – Quinta – CHIOS / MYKONOS: Chegada em Chios as 07:00hs nesta que é considerada famosa por suas belas paisagens e clima e  também pela sua produção de azeitonas, figos e vinhos (passeios opcionais). Saída prevista para as 12:00hs rumo a Mykonos. Chegada em Mykonos prevista para as 17:30hs. Aproveite para desfrutar a fantástica vida noturna, com bares, restaurantes, discotecas e a “Little Veneza” (passeios opcionais). Saída prevista para as 23:59hs rumo a:

13º. Dia – Sexta – LAVRION / ATENAS: Chegada no porto de Lavrion às 06:00hs. Desembarque após o café da manhã, recepção e traslado privativo com assistência em espanhol do porto ao hotel em Atenas. Acomodação. Restante do dia livre. Aproveite para visitar e almoçar e/ou jantar (por conta própria) no famoso e antigo bairro do Plaka, com suas típicas tavernas.

14º. Dia – Sábado – ATENAS: Café da manhã. Pela manhã saída para o City tour regular de meio-dia em ônibus, visitando: Teatro de Dionísio, Universidade, Palácio Real, Estádio Panatenaico, Parlamento, Túmulo do Soldado Desconhecido (aonde realiza-se a troca de guardas, quando possível). Por último visitamos a Acrópole com seu Parthenon. Acomodação. Tarde livre.

15º. Dia – Domingo – ATENAS: Café da manhã. Traslado com assistência em espanhol do hotel ao aeroporto para embarque rumo ao destino desejado e.....................Fim de nossos serviços.


 

Preços em DÓLARES US$ 2016

Cat. 1ª.Classe (****) em Istambul & Cat.Turística (***) em Atenas

Cat. 1ª.Classe Superior (****Sup) em Istambul & Cat.1ª.Classe (****) em Atenas

Cat.Luxo (*****)
em Istambul & em Atenas



 

Triplo

Duplo

Indiv

Triplo

Duplo

Indiv

Triplo

Duplo

Indiv

01/Mai a 19/Jun & 28/Ago 

2750

2992

4380

2900

3155

4705

3070

3302

5040

04/Set a 02/Out

 2826

3065

4490

2980

3228

4815

3146

3375

5148


Hotéis previstos ou similares:


Istambul     

Kent, Grand Gülsoy,
Ramada Grand Bazaar

Midtown, Titanic City Taksim, Mercure Taksim

Elite World, Ramada Plaza City Center


Capadócia

Perissia, Peri Tower, Avrasya, Dinler

Perissia, Peri Tower, Avrasya, Dinler

Perissia, Peri Tower, Avrasya, Dinler

Cruzeiro

Navio: Celestyal Crystal - Cabine Cat/IA Interna Standard

Navio: Celestyal Crystal - Cabine Cat/IA Interna Standard

Navio: Celestyal Crystal - Cabine Cat/IA Interna Standard

Atenas

Acropolis Select,
Pan, Stanley

Athenian Callirhoe
Exclusive, Radisson
Blu Park, Parthenon

NJV Athens Plaza, Royal Olympic,
St. George Lycabettus

Obs:
A) A hospedagem na Capadócia será sempre nos mesmos
hotéis (1ª.classe ****), independente da categoria escolhida em Istambul.
B) Possibilidade de noite extra em Istambul e/ou Atenas.
C) Possibilidade de desembarcar em Mykonos, favor consultar.

Opcional:

Na Capadócia possibilidade de ficar hospedado em hotéis Cat. Caves de Luxe: Hotel Cappadocia Cave Resort (apto Superior = Standard) ou no Hotel Kayakapi Premium Caves (suíte Glorious): Com suplementos por pessoa: de US$ 412 em apto duplo, US$ 360 em triplo e US$ 720 em individual. Estes hotéis não incluem jantar, somente café da manhã.

 

Suplementos para melhor a Categoria da Cabine, por pessoa:


Saídas de
01/Mai a 19/Jun  &  28/Ago 
* Cat/IC  Interna Superior: Tripla US$ 106 / Dupla US$ 158 /  Indiv.US$ 238
* Cat/XA  Externa Standard: Tripla US$ 264 / Dupla US$ 396 / Indiv.US$ 594
* Cat/XB  Externa Superior: Tripla - - - / Dupla US$ 470 / Indiv.US$ 705
* Cat/XC  Externa Premium: Tripla US$ 364 / Dupla US$ 545  / Indiv.US$ 818


Saídas de 04/Set a 02/Out 
* Cat/IC  Interna Superior: Tripla US$ 108 / Dupla US$ 162 /  Indiv.US$ 242
* Cat/XA  Externa Standard: Tripla US$ 266 / Dupla US$ 398 / Indiv.US$ 598
* Cat/XB  Externa Superior: Tripla - - - / Dupla US$ 474 / Indiv.US$ 708
* Cat/XC  Externa Premium: Tripla US$ 367 / Dupla US$ 548  / Indiv.US$ 820


Taxas:
Porto: US$ 275
Serviços / Gorjetas (Cruzeiro): US$ 70