ATENÇÃO: Os preços dos Pacotes Internacionais e Cruzeiros não incluem o novo imposto “IRRF” de Remessa  ao Exterior, em vigor desde 02/03/2016. Favor consultar.

Nova Airtour do Brasil ::: Europa na mão de especialistas, do Atlântico aos Urais ::: Representantes Oficiais da Louis Cruises no Brasil ::: cruzeiros Marítimos na Grécia e Suas Ilhas ::: Turquia, Egito, Marrocos

Maravilhosa Turquia


10 Dias / 9 Noites

Istambul, Capadócia e Bodrum
Circuito inteiro de avião
Com tour privativo na Capadócia em hotéis Cat.Caves Deluxe&
Bodrum, elegante e conhecida como a Saint Tropez da Turquia

Saídas de Istambul: diárias, de Abril a Outubro, 2017

À partir de € 1.906

 
 

 
O Programa Incluí:
* 9 noites de acomodação (4 noites em Istambul, 2 noites na Capadócia e 3 noites em Bodrum).
* Tour privativo de 3 dias / 2 noites pela Capadócia com café e taxas em hotéis de Cat.Caves Deluxe, com guia local falando Português ou Espanhol e entradas + 2 almoços.

* Café da manhã diário nos hotéis.

* Taxas em todos os hotéis.

* Traslados privativos e com assistência em português ou espanhol de chegada e saída em Istambul.

* Traslados privativos e com assistência em português ou espanhol de chegada e saída em Kayseri (Capadócia).

* Traslados privativos (só com motorista falando inglês) de chegada e saída em Bodrum.

* 4 Bilhetes de avião em classe econômica: Istambul/Kayseri + Kayseri/Istambul +Istambul/Bodrum + Bodrum/Istambul, com taxas (franquia de 20 Kg de bagagem).

 
Nota: a seqüência do itinerário pode variar conforme o dia da chegada em Istambul.
 
 

1º Dia – ISTAMBUL: Chegada em Istambul, recepção e traslado privativo com assistência em português ou espanhol do aeroporto Ataturk ao hotel. Acomodação.


2o. Dia – ISTAMBUL: Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Possibilidade COMO OPCIONAL de realizar um tour PRIVATIVO ou REGULAR de 1 dia inteiro visitando: Hipódromo da época Bizantina, a famosa Mesquita Azul - conhecida assim pelo seu interior decorado com azulejos de Iznik e a  famosa Basílica Bizantina (agora museu) de Santa Sofia. Tempo livre para o almoço.  Depois continuamos para visitar o Palácio Topkapi, a residência dos Sultões do Império Otomano, famoso por suas extraordinárias coleções de jóias e porcelanas chinesas. Acomodação.

3o. Dia – ISTAMBUL: Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Possibilidade COMO OPCIONAL de realizar um tour PRIVATIVO ou REGULAR de 1 dia inteiro visitando: o Bazar Egípcio de Especiarias e depois embarcando num mini cruzeiro pelo Bósforo apreciando uma bela vista panorâmica de vilarejos e palácios, navegando nas águas europeias e asiáticas. Desembarque e tempo livre para o almoço num típico restaurante de pescados na margem do Bósforo. À tarde, visitaremos o Grande Bazar, um dos maiores e mais antigos bazares do mundo. Acomodação. À noite sugerimos COMO OPCIONAL um jantar em um típico restaurante "Kervansaray" com show e traslados hotel/restaurante/hotel.

4o. Dia – ISTAMBUL: Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Aproveite para descansar nesta bela cidade, localizada em 2 Continentes. Possibilidade de visitar por conta própria ou COMO OPCIONAL num tour PRIVATIVO de meio-dia a Cisterna romana de Yerabatan e o Palácio Dolmabahce, do século 19, conhecido pelos seus antigos haréns e com decorações em ouro e cristais E/OU COMO OPCIONAL num tour PRIVATIVO de meio-dia visitar a Torre Gálata construída em 1348, a Igreja (agora museu) São Salvador in Chora com maravilhosos mosaicos muito bem preservados e o famoso Café Pierre Loti, com uma fantástica vista da cidade com o Corno de Ouro.

5o. Dia – ISTAMBUL / KAYSERI / CAPADÓCIA (Vale Dervent, Vale Cavusin e Mustafapasa-Sinassos): Café da manhã. Traslado privativo com assistência em português ou espanhol do hotel ao aeroporto Ataturk para embarque (bilhete incluído em classe econômica com taxas, voo e horário a ser escolhido) rumo a Kayseri e início de um tour PRIVATIVO de 3 dias / 2 noites pela Capadócia em hotéis Cat.Caves Deluxe, com guia local falando Português ou Espanhol. Chegada em Kayseri, recepção pelo guia e seguimos para a Capadócia (85 km). Visitamos o Vale Dervent, o Vale Cavusin e o antigo povoado grego de Mustafapasa (Sinassos). Almoço em um emblemático restaurante da Capadócia. Este restaurante reflete a decoração típica da região e é um edifício antigo do século XIII. Continuamos para o hotel na Capadócia. Chegada e acomodação. À noite, sugerimos como opcional a Cerimônia dos Dervixes Dançantes, com traslados privativos e assistência em português ou espanhol.

6o. Dia – CAPADÓCIA / VALE GOREME / CAPADÓCIA: Café da manhã. Dia inteiro dedicado a explorar e descobrir esta fascinante região, única no mundo, nas quais se juntarem sua fantástica paisagem lunar com belas e estranhas formações de lavas aonde encontraremos uma infinidade de pequenos povoados e igrejas cravadas nas rochas. O Vale Goreme, incrível complexo monástico bizantino integrado por igrejas nas rochas com belíssimos afrescos um verdadeiro museu ao ar livre, as vilas de Pasabag em Zelve, a fortaleza natural de Uçhisar, Ortahisar, as chaminés de fadas de Ürgüp, as rochas em forma de cone coroadas com rochas planas; Avanos, povoado com centros de artesanato e tecelagem. Almoço. Visita a uma cidade subterrânea. Estas cidades foram construídas como refúgio pelos cristãos da época e se compõem de vários níveis abaixo da terra, ventilados por dutos, de onde podemos admirar os dormitórios, as cozinhas e os refeitórios. Finalizaremos o dia com visita a um atelier artesanal de tapetes. Retorno ao hotel e acomodação. Obs: Antes das visitas (bem cedo ao redor das 05:30hs) possibilidade (como opcional não incluído no preço) de realizar um passeio regular de Balão com duração aproximada de 50 minutos de voo, é aconselhável pré-reserva.

7o. Dia – CAPADÓCIA / KAYSERI / ISTAMBUL / BODRUM: Café da manhã. Traslado privativo com assistência em português ou espanhol do hotel ao aeroporto de Kayseri para embarque (bilhete incluído em classe econômica com taxas, voo e horário a ser escolhido) rumo a Istambul. Chegada em Istambul e conexão (bilhete incluído em classe econômica com taxas, voo e horário a ser escolhido) para Bodrum. Chegada em Bodrum, recepção e traslado privativo (com motorista falando inglês) do aeroporto ao hotel. Acomodação e 3 noites de acomodação. Conhecida como a Saint Tropez e a Pérola da Riviera Turca, antiga Halicarnassos, elegante e com lindas praias. Abrigou O Mausoléu de Halicarnasso, foi uma enorme construção, especialmente feita para receber o túmulo do rei Mausolo. Este mausoléu foi considerado uma das Sete Maravilhas do mundo antigo, projetado pelos arquitetos gregos Sátiro e Pítis. Destruído tragicamente por um terremoto entre os séculos XI e XV. Atualmente, apenas restos da construção e uma estátua ainda existeom do antigo mausoléu. As relíquias estão no Museu Britânico e no Museu de Bodrum. Com lugares tranquilos e outros agitados, badalada vida noturna com restaurantes, bares e discotecas a beira mar, um dos refúgios preferido dos milionários do mundo todo. Acomodação.

8o. Dia – BODRUM: Café da manhã. Dia livre para aproveitar este maravilhoso resort e/ou as dependências do seu hotel. Possibilidade como opcional de realizar um tour privativo de 1 dia inteiro para conhecer os principais pontos de interesse da cidade. Início do passeio a pé com parada no Castelo de São João. Continuamos em carro pelas estreitas ruas da cidade com seus vestígios históricos, como restos do muro que circundava Bodrum e um antigo anfiteatro. O passeio segue até Turgutreis e Akyarlar, na costa, de onde é possível ver a ilha grega de Kos e tempo para almoçar em Gumusluk Cove, onde os mares Mediterrâneo e Egeu se encontram.

9o. Dia – BODRUM: Café da manhã. Dia livre para aproveitar este maravilhoso resort e/ou as dependências do seu hotel. Possibilidade como opcional de realizar um tour privativo de 1 dia inteiro a região de Lycia. Os lycianos habitaram a imensa área entre Fethiye e Antalia há 2.000 anos atrás. Eles eram uma sociedade guerreira conhecidos pela sua bravura em vida e  arquitetura dos túmulos no fim da vida. Os lycianos esculpiam  imensas tumbas em formas de casas para os seus mortos. As tumbas podem ser vistas espalhadas através da região, algumas cravadas em colinas esculpidas nas rochas, outras perto da costa no meio da água e também podem ser encontradas no centro da cidade.

10o. Dia – BODRUM / ISTAMBUL: Café da manhã. Traslado privativo (com motorista falando inglês) para o aeroporto de Bodrum para embarque (bilhete incluído em classe econômica com taxas, voo e horário a ser escolhido) rumo a Istambul. Chegada em Istambul e conexão rumo ao destino desejado e.........................Fim de nossos serviços.

 

Preços em 2017

Cat. 1ª.Classe Superior (****Sup) em Istambul, Cat.Caves Deluxe na Capadócia &
Cat. 1ª.Classe (****) em Bodrum

          Cat.Luxo
       (*****) em Istambul, Cat.Caves Deluxe na Capadócia & Cat.Luxo (*****)
       em Bodrum

Cat.Gran Luxo
(*****Gran) em Istambul, Cat.Caves Deluxe na Capadócia
& Cat.Luxo (*****)
em Bodrum

Cat.VIP Luxo
(*****VIP) em Istambul, Cat.Caves Deluxe na Capadócia & Cat.Gran Luxo (*****Gran) em Bodrum

Por pessoa

Triplo

Duplo

Indiv

Triplo

Duplo

Indiv

Triplo

Duplo

Indiv

Triplo

Duplo

Indiv

Abril

 1906

 2024

2662

 2305

 2416

3130

2582

2750

4010

3708

4430

6510

Maio

  1938

 2056

2712

 2346

 2438

3258

2624

2790

4162

 3754

4468

6655

Junho

  2015

 2142

2838

 2366

 2520

3398

2645

2872

4302

 4158

4938

7630

Julho &
Agosto

  1992

 2115

2798

 2698

 2746

3870

2978

3098

4775

 4158

4938

7630

Setembro

  1975

 2096

2770

 2366

 2520

3398

2645

2872

4302

 3912

4645

6990

   Outubro

  1920 

 2038

 2680

 2346

 2438

3258

2624

2790

4162

 3754

4468

6655

Hotéis previstos ou similares:


Istambul     

Midtown, Ramada Grand Bazaar, Point
Taksim, B.Western Plus The President

Levni, The Marmara Taksim, Elite World,
W Istanbul, Neorion, Sultania

Grand Hyatt Istanbul,
Eresin Crown, Swissotel The Bosphorus

Çiragan Palace Kempinski (apto Superior vista parcial Bósforo),
Shangri-La Bosphorus (apto Deluxe vista parcial Bósforo),

Capadócia

Dere Suites (Junior suíte)

CCR Cappadocia Cave Resort & Spa (apto Superior),
Kayakapi
Premium Caves (apto Prime)

Museum (apto Deluxe), Argos in Cappadocia (apto Deluxe)

Museum (apto Deluxe), Argos in Cappadocia (apto Deluxe)

Bodrum

Hotel Manastir & Suites (apto Standard vista Mar)

Grand Yazici Boutique Hotel & Spa (apto Deluxe vista Mar), Doria Bodrum (apto Deluxe vista Mar)

Grand Yazici Boutique Hotel & Spa (apto Luxury vista Mar), Doria Bodrum (apto Deluxe vista Mar)

Swissotel Resort Bodrum Beach (apto Swiss Select vista Mar), Kempinski Barbaros Bay (apto Standard vista parcial Mar)

Obs: Possibilidade de noite extra em Istambul, Capadócia e/ou Bodrum.
Também poderão (opcionalmente) fazerem uma extensão para as Ilhas Gregas, uma opção rápida é pegar um Ferry-Boat para a ilha de Kos com duração de somente 45 minutos.
 
Notas referente a monumentos e museus em Istambul:
- Basílica (agora museu) de Santa Sophia: fechada às Segundas-feiras (em seu lugar será visitada a Cisterna romana de Yerebatan).
- Palácio Topkapi: fechado às Terças-feiras.
- Grande Bazar: fechado aos Domingos.
-
Mesquita Azul tem acesso limitado às Sextas-feiras (devido a oração de Sexta-feira), nesse dia visitaremos somente seu pátio interno e seus jardins.

Consulte preços dos passeios opcionais.