ATENÇÃO: Os preços dos Pacotes Internacionais e Cruzeiros não incluem o novo imposto “IRRF” de Remessa  ao Exterior, em vigor desde 02/03/2016. Favor consultar.

Nova Airtour do Brasil ::: Europa na mão de especialistas, do Atlântico aos Urais ::: Representantes Oficiais da Louis Cruises no Brasil ::: cruzeiros Marítimos na Grécia e Suas Ilhas ::: Turquia, Egito, Marrocos

Stopover em Istambul


4 Dias / 3 Noites

Istambul
Saídas de Istambul: diárias de 01/Abril a 15/Novembro de 2017

A UM PREÇO SEM IGUAL !

Hotel Hilton Garden Inn Golden Horn 1ª.Classe (****)
À partir de € 188
Em 7 X SEM JUROS (30% de entrada + IRRF e o saldo em até 6 X no cartão)

 
 
 
 

O Programa Incluí:

* 3 noites de acomodação no Hotel Hilton Garden Inn Istanbul Golden Horn (1ª.Classe ****), com café da manhã e taxas.  * Café da manhã diário no hotel.

* Café da manhã e Taxas

* Traslados regulares e com assistência em Espanhol de chegada e saída em Istambul.



 
 

1º Dia – ISTAMBUL: Chegada em Istambul, recepção e traslado regular com assistência em Espanhol do aeroporto Ataturk ao Hotel Hilton Garden Inn Istanbul Golden Horn (Cat.1ª.Classe ****). Acomodação.

 

2o. Dia – ISTAMBUL: Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Sugerimos como opcional um tour regular de 1 dia inteiro (com almoço) com guia falando Espanhol, começando com uma visita ao Bazar Egípcio de Especiarias e depois embarcando num mini cruzeiro pelo Bósforo apreciando uma bela vista panorâmica de vilarejos e palácios, navegando nas águas europeias e asiáticas. Desembarque e almoço (incluído) num típico restaurante de pescados na margem do Bósforo. À tarde, visitaremos o Grande Bazar, um dos maiores e mais antigos bazares do mundo. O tour será finalizado no Grande Bazar ou na Praça Taksim (dependendo do hotel reservado em Istambul) e o retorno ao hotel é por conta própria dos passageiros. Acomodação. À noite sugerimos como opcional um jantar base regular em um típico restaurante "Kervansaray" com show e meia-garrafa de vinho e traslados hotel/restaurante/hotel (muito recomendado).

 

3o. Dia – ISTAMBUL: Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais, Sugerimos como opcional um tour regular de 1 dia inteiro (com almoço) com guia falando Espanhol visitando: Hipódromo da época Bizantina, a famosa Mesquita Azul - conhecida assim pelo seu interior decorado com azulejos de Iznik e a  famosa Basílica Bizantina (agora museu) de Santa Sofia Tempo livre para o almoço (incluído).  Depois continuamos para visitar o Palácio Topkapi, a residência dos Sultões do Império Otomano, famoso por suas extraordinárias coleções de jóias e porcelanas chinesas. O tour será finalizado na Praça Sultanahmet ou na Praça Taksim (dependendo do hotel reservado em Istambul) e o retorno ao hotel é por conta própria dos passageiros. Acomodação.

 

4º. Dia –ISTAMBUL: Café da manhã. Traslado regular com assistência em Espanhol do hotel ao aeroporto Ataturk para embarque rumo ao destino desejado e..........................Fim de nossos serviços.


                                                                                                

Preços em
Oferta Especial 2017

Cat.1ª Classe (****)

Por pessoa

Triplo

Duplo

Indiv

De 01/Abril a 15/Nov

188

192

250


Hotéis previstos ou similares:


Istambul     

Hilton Garden Inn Istanbul Golden Horn

 

Nota:
B) Possibilidade de noite extra em Istambul.
C) Consulte preços dos passeios opcionais.


Obs: Os preços não incluí o Imposto IRRF com alíquota de 6,38%