ATENÇÃO: Os preços dos Pacotes Internacionais e Cruzeiros não incluem o novo imposto “IRRF” de Remessa  ao Exterior, em vigor desde 02/03/2016. Favor consultar.

Nova Airtour do Brasil ::: Europa na mão de especialistas, do Atlântico aos Urais ::: Representantes Oficiais da Louis Cruises no Brasil ::: cruzeiros Marítimos na Grécia e Suas Ilhas ::: Turquia, Egito, Marrocos

O Melhor do Egito

 
RIO NILO & SHARM EL SHEIKH - 11 Dias / 10 Noites
Cairo, Cruzeiro Rio Nilo de 5 / 4 noites + Mar Vermelho.
 
Cairo, Luxor, Esna, Edfu, Kom Ombo, Aswan e Sharm El Sheikh
Saídas do Cairo todos os dias (exceto Terças) o ano inteiro.
 
 
 
 
O Programa Incluí:
* 10 noites de acomodação (3 noites no Cairo, 4 noites no Cruzeiro e 3 noites em Sharm El Sheikh).
* Cruzeiro de 5 dias / 4 noites pelo Rio Nilo com pensão completa (cabine externa standard) e os tours em terra mencionados (todos regulares do navio e com guia do navio) com entradas aos lugares visitados.
* 2 tours privativos de 1 dia inteiro (com almoço) no Cairo, com guia local em espanhol e entradas aos lugares visitados.
* Café da manhã diário nos hotéis.
* Taxas em todos os hotéis.
* Todos os traslados privativos e com assistência em espanhol no Cairo, Luxor e Aswan.
* Todos os traslados privativos e com assistência em inglês em Sharm El Sheikh.
* Bilhetes de Avião em classe econômica: Cairo/Luxor e Aswan/Cairo + Cairo/Sharm El Sheikh + Sharm El Sheikh/Cairo, com taxas.
 
Nota: a seqüência do itinerário pode variar conforme o dia da chegada no Cairo, mas sem alterar o conteúdo das visitas.
1o. Dia – CAIRO: Chegada no Cairo, recepção e traslado privativo com assistência em espanhol do aeroporto ao hotel. Acomodação. À noite, sugerimos como opcional o Espetáculo de Som e Luz nas Pirâmides.

2º. Dia – CAIRO: Café da manhã. Pela manhã saída para um tour privativo de 1 dia inteiro (com almoço) ao Museu do Cairo, onde se encontra o fabuloso tesouro de Tutankamon e também o fascinante quarto das Múmias. Após o almoço, visitaremos o Bazar Khan El Kalily, a Cidadela de Saladin e a Mesquita Mohammed Ali e a Igreja de São Sérgio construída no século V sobre a cripta da Sagrada Família.

3º. Dia – CAIRO: Café da manhã. Pela manhã saída para um tour privativo de 1 dia inteiro (com almoço) visitando Memphis, antiga capital do Egito de 3050a.c a 1300a.c. e Sakara pirâmide de degraus do Rei Zoser. Após o almoço, saída para Giza para visitar as Pirâmides de Queops, Quefren e Mykerinos e a Esfinge, e também ao Instituto de Papiros. À noite sugerimos o Espetáculo de Som e Luz nas pirâmides.

4º. Dia – CAIRO / LUXOR: Café da manhã. Traslado privativo com assistência em espanhol do hotel ao aeroporto para embarque (bilhete incluído em classe econômica com taxas) rumo a Luxor. Chegada em Luxor, recepção e traslado privativo com assistência em espanhol do aeroporto ao porto e embarque num navio para realizar um Cruzeiro de 5 dias / 4 noites pelo Rio Nilo com pensão completa e os tours em terra mencionados (todos do navio e com guia do navio).Almoço à bordo. À tarde, após o almoço, visitas ao Templo de Karnak e ao Templo de Luxor. Acomodação e jantar à bordo. À noite, sugerimos como opcional o espetáculo de Som e Luz no Templo de Karnak.

5o. Dia – LUXOR / ESNA: Café da manhã à bordo. Pela manhã visitas ao Vale dos Reis e Rainhas, Templo da Rainha Hatshepsut e o Colosso de Memnon. Almoço a bordo. Saída para Esna. Jantar e acomodação à bordo.

6o. Dia – ESNA / EDFU / KOM OMBO: Café da manhã à bordo. Saída para Edfu cruzando a comporta da represa de Esna. Chegada em Edfu e visita pela manhã ao Templo de Horus em Edfu. Saída para Kom Ombo. Almoço à bordo. Chegada em Kom Ombo e visita aos 2 Templos dos Deuses Sobeke e Horaris. Jantar e acomodação à bordo.

7o. Dia – KOM OMBO / ASWAN: Café da manhã à bordo. Pela manhã saída para Aswan. Chegada e visita pela manhã a Represa Alta, Obelisco inacabado e ao Templo de Philea. Almoço a bordo. À tarde, passeio em feluca (barco a vela típico do Nilo) e visita panorâmica (da feluca) a Ilha Elefantina e ao Mausoléu de Agha Khan. Jantar e acomodação à bordo.

8o. Dia – ASWAN / CAIRO / SHARM EL SHEIK: Café da manhã à bordo. Desembarque, recepção e traslado privativo assistência em espanhol do porto ao aeroporto para embarque (bilhete incluído em classe econômica com taxas) rumo ao Cairo. Obs: Possibilidade (como opcional) de visitar Abu Simbel antes de retornar ao Cairo.Chegada no Cairo e conexão imediata (bilhete incluído em classe econômica com taxas) rumo a Sharm El Sheik. Chegada em Sharm El Sheikh, recepção e traslado privativo com assistência em inglês do aeroporto ao hotel. Acomodação e 3 noites de estadia em Sharm El Sheikh, a maior estação balneária do Egito, localizada na península do Sinai no Mar Vermelho, é conhecido por seus acontecimentos bíblicos e incontáveis tesouros arqueológicos, com um dos melhores ecossistemas do mundo por sua grande diversidade de peixes e corais, sendo um dos melhores locais do planeta para o mergulho e com belas praias
 
9o. Dia – SHARM EL SHEIK: Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Possibilidade de realizar como opcional vários passeios como: um mini rally em veículos 4 x 4 para vermos o pôr-do-sol no deserto ou 1 dia inteiro de passeio em barco pelo Mar Vermelho ou um Safari em Jeep para a reserva marinha de Ras Mohamed e seu protegido Parque Nacional, com suas águas cristalinas e povoadas com fauna e flora encantadoras. Classificam-se ali mais de 1000 espécies de peixes coloridos, dezenas de espécies de corais, e vários tipos de esponjas, portanto é uma das zonas mais maravilhosas para praticar mergulho.
 
10o. Dia – SHARM EL SHEIKH: Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais.
 
11º. Dia – SHARM EL SHEIKH / CAIRO: Café da manhã. Traslado privativo com assistência em inglês do hotel ao aeroporto para embarque rumo a Cairo. Chegada no Cairo e conexão rumo ao destino desejado  e.............................Fim de nossos serviços.

Preços em US$
Cat. 1ª.Classe (****)
Cat.1ª Luxo (*****)
Cat.Luxo (*****)
Por pessoa
Triplo
Duplo
Indiv.
Triplo
Duplo
Indiv.
Triplo
Duplo
Indiv.
01/Out/2011 30/Abr/2012









01/Mai/2012
30/Set/2012









01/Out/2012 30/Abr/2013









Preços não válidos para períodos de Natal, Reveillon e Páscoa.
 
Hotéis e navios previstos ou similares:
Cairo



Navio Rio Nilo



Sharm El Sheik
     
Obs: Possibilidade de noite extra no Cairo e/ou Sharm El Sheikh.