ATENÇÃO: Os preços dos Pacotes Internacionais e Cruzeiros não incluem o novo imposto “IRRF” de Remessa  ao Exterior, em vigor desde 02/03/2016. Favor consultar.

Nova Airtour do Brasil ::: Europa na mão de especialistas, do Atlântico aos Urais ::: Representantes Oficiais da Louis Cruises no Brasil ::: cruzeiros Marítimos na Grécia e Suas Ilhas ::: Turquia, Egito, Marrocos

Tutankamon


Cairo e Luxor -   5 Dias / 4 Noites
 
Saídas diárias do Cairo, o ano inteiro.
 
 
 
 
 
 
O Programa Incluí:
* 4 noites de acomodação (3 noites no Cairo e 1 em Luxor).
* City tour privativo de 1 dia inteiro (com almoço) no Cairo, com guia local em espanhol e entradas aos lugares visitados.
* 2 Tours privativos de meio-dia em Luxor, com guia local em espanhol e entradas aos lugares visitados.
* Espetáculo de Som e Luz no Templo de Karnak, em Luxor.
* Café da manhã diário nos hotéis.
* Taxas em todos os hotéis.
* Todos os traslados privativos e com assistência em espanhol no Cairo e Luxor.
* Bilhetes de Avião em classe econômica: Cairo/Luxor e Luxor/Cairo, com taxas.
 
1o. Dia – CAIRO: Chegada no Cairo, recepção e traslado privativo com assistência em espanhol do aeroporto ao hotel. Acomodação. À noite, sugerimos como opcional o Espetáculo de Som e Luz nas Pirâmides.

2º. Dia – CAIRO: Café da manhã. Pela manhã saída para um tour privativo de 1 dia inteiro (com almoço incluído) ao Museu do Cairo, onde se encontra o fabuloso tesouro de Tutankamon e também ao fascinante quarto das Múmias. Percorrendo as ruas do Cairo, chegaremos a Giza para visitar as Pirâmides de Queops, Quefren e Mykerinos e a Esfinge. À tarde, após o almoço visita a Cidadela de Saladin, a Mesquita Mohammed Ali e o famoso Bazar Kahn El Kalily. Acomodação.

3º. Dia – CAIRO / LUXOR: Café da manhã. Pela manhã, traslado privativo com assistência em espanhol do hotel ao aeroporto para embarque (bilhete incluído em classe econômica com taxas) rumo a Luxor. Chegada em Luxor, recepção e traslado privativo com assistência em espanhol do aeroporto ao hotel. Acomodação. À tarde, saída para um tour privativo de meio-dia ao Templo de Karnak e ao Templo de Luxor. À noite, assistiremos ao espetáculo de Som e Luz no Templo de Karnak. Acomodação.

4o. Dia – LUXOR / CAIRO: Café da manhã. Pela manhã visitas ao Vale dos Reis e Rainhas, Templo da Rainha Hatshepsut e o Colosso de Memnon. À tarde, depois das visitas traslado privativo do hotel ao aeroporto para embarque (bilhete incluído em classe econômica com taxas) rumo ao Cairo. Chegada no Cairo, recepção e traslado privativo com assistência em espanhol do aeroporto ao hotel. Acomodação.
 
5º. Dia – CAIRO: Café da manhã. Traslado privativo com assistência em espanhol do hotel ao aeroporto para embarque rumo ao destino desejado e.............................Fim de nossos serviços.

Preços em US$
Cat. 1ª.Classe (****)
Cat.1ª Luxo (*****)
Cat.Luxo (*****)
Por pessoa
Triplo
Duplo
Indiv.
Triplo
Duplo
Indiv.
Triplo
Duplo
Indiv.
01/Out/2011 a 30/Abr/2012









01/Mai/2012 a
30/Set/2012









01Out/2012 a
30/Abril, 2013









Preços não válidos para períodos de Natal, Reveillon e Páscoa.
 
Hotéis e navios previstos ou similares:
Cairo



Luxor



Obs: Possibilidade de noite extra no Cairo e/ou em Luxor.