ATENÇÃO: Os preços dos Pacotes Internacionais e Cruzeiros não incluem o novo imposto “IRRF” de Remessa  ao Exterior, em vigor desde 02/03/2016. Favor consultar.

Nova Airtour do Brasil ::: Europa na mão de especialistas, do Atlântico aos Urais ::: Representantes Oficiais da Louis Cruises no Brasil ::: cruzeiros Marítimos na Grécia e Suas Ilhas ::: Turquia, Egito, Marrocos

Apollo

8 Dias / 7 Noites
Atenas, Grécia Clássica com Meteora e Cruzeiro de 1 dia

Visitando: Atenas, Peloponeso, Canal de Corinto, Epidauros, Micenas, Olímpia, Delfos, Meteora, Hidra, Poros e Aegina
Saídas de Atenas, o ano inteiro
De 01/Abril a 27/Outubro, 2017 
Com guia em Espanhol: Diárias, exceto Sábado & Com guia em Inglês: Diárias, todos os dias
De 01/Novembro, 2017 a 27/Março, 2018
Com guia em Espanhol: Segundas e Terças
& Com guia em Inglês: Sábados e Domingos
À partir de € 1.118

 

 

O Programa Incluí:

* 7 noites (4 noites em Atenas, 1 noite em Olímpia, 1 noite em Delfos e 1 noite em Kalambaka/Meteora) na categoria escolhida.

*City tour regular em Atenas de meio-dia com Acrópole e seu ao Parthenon + novo Museu da Acrópole, com guia local em Espanhol ou (em inglês, favor ver as frequências acima mencionadas e entradas aos lugares visitados. (Nota: De 01/Novembro, 2017 a 31/Março, 2018, para saídas as Terças com guia em Espanhol: O City tour será realizado com guia local em inglês, somente esse passeio).
* Circuito regular a Grécia Clássica com Meteora de 4 dias / 3 noites com meia-pensão (café e jantar) na categoria escolhida, com guia local em Espanhol ou (em inglês, favor ver as frequências acima mencionadas) e entradas..

* Cruzeiro regular de 1 dia inteiro as ilhas de Hidra, Poros e Aegina, com almoço e show a bordo + traslados regulares com ônibus da cia do cruzeiro: hotel/porto/ hotel.
* Café da manhã diários nos hotéis.

* Taxas em todos os hotéis

Nota: a seqüência do itinerário pode variar conforme o dia da chegada em Atenas, mas sem alterar o conteúdo das visitas.

1º. Dia – ATENAS: Chegada em Atenas, recepção e traslado privativo com assistência em espanhol do aeroporto ao hotel. Acomodação.

2º. Dia – ATENAS: Café da manhã. Pela manhã saída para o City tour regular de meio-dia, visitando: Teatro de Dionísio, Universidade, Palácio Real, Estádio Panatenaico, Parlamento, Túmulo do Soldado Desconhecido (aonde realiza-se a troca de guardas, quando possível). Depois visitaremos o Novo Museu da Acrópole e por último a Acrópole com seu Parthenon. Acomodação. Tarde e noite livres. Aproveite para visitar e/ou almoçar e/ou jantar (por conta própria) no famoso e antigo bairro do Plaka com suas típicas tavernas.

3º Dia – ATENAS / CANAL DE CORINTO / EPIDAUROS / MICENAS / OLÍMPIA: Café da manhã. Pela manhã saída para um tour regular de 4 dias / 3 noites visitando a Grécia Clássica com Meteora com meia-pensão. Faremos uma breve parada no Canal de Corinto e seguimos pelo Peloponeso para visitar Epidauros, um dos centros de peregrinação mais importantes da antiguidade, aqui encontrava o Santuário mais famoso de Asclépio “Deus da Medicina e da Cura”.  Visitaremos seu famoso teatro, o qual tem uma das melhores acústicas do mundo. Continuamos para Micenas, onde você poderá descobrir a Acrópole pré-histórica, a Porta dos Leões e a Tumba de Agamenon. À tarde, atravessando a área Central do Peloponeso chegamos em Olímpia, berço dos Jogos Olímpicos. Acomodação em Olímpia. Jantar.

4º Dia – OLÍMPIA / DELFOS: Café da manhã. Visita ao antigo Estádio Olímpico, onde foram realizados os primeiros Jogos Olímpicos. OLÍMPIA era o santuário mais importante dos antigos gregos, local de culto de Zeus, o primeiro entre os deuses, onde em sua honra os Jogos Olímpicos foram realizados. A importância destes jogos é evidente, pela participação maciça das cidades Gregas, que mantinham uma trégua nas guerras para a duração da festa e o fato de que o período de quatro anos entre dois Jogos (duas Olímpiadas) foi reconhecido como o único sistema cronológico aceito por toda a Grécia. Visitaremos também o Santuário de Zeus, ao templo de Hera e ao museu. À tarde, saída para Delfos, atravessando a nova Ponte Pênsil que é a maior do mundo, chegada à Delfos e acomodação. Jantar.

5° Dia – DELFOS / KALAMBAKA (METEORA): Café da manhã, Desfrute desta inspirada visita ao lugar que outrora os homens comunicavam se com os deuses através de um Oráculo, passeio pela Via Sagrada, visita ao museu com sua famosa estátua “Auriga de Bronze”, ao Oráculo, à Fonte Castália e Templo de Apolo - deus da beleza e da música. Saída para Kalambaka, passaremos por típicas cidades da Grécia Central. Chegada e acomodação em Kalambaka. Jantar.

6º Dia – KALAMBAKA (METEORA) / ATENAS: Café da manhã e visita a alguns dos magníficos Mosteiros de Meteora, construídos sobre as Rochas, um lugar único no mundo com belas e inesquecíveis paisagens. Retorno para Atenas, passando pelo desfiladeiro das Termópilas, famoso pela batalha entre os espartanos contra Persas em 480 AC, onde encontra-se a estátua do Rei Espartano Leônidas. Chegada em Atenas prevista às 19:00hs e acomodação.

7º Dia – ATENAS / CRUZEIRO DE 1 DIA (HIDRA, POROS E AEGINA) / ATENAS: Café da manhã. Pela manhã, traslado regular (com ônibus da cia do cruzeiro) do hotel ao porto para embarque num Cruzeiro regular de 1 dia inteiro visitando as ilhas de Hidra, Poros e Aegina (com almoço e show a bordo) Retorno previsto às 19:00hs. Desembarque, recepção e traslado regular (com ônibus da cia do cruzeiro) do porto ao hotel. Acomodação.

8º. Dia – ATENAS: Café da manhã. Traslado privativo com assistência em espanhol do hotel ao aeroporto para embarque rumo ao destino desejado e.............Fim de nossos serviços.

 

 

 

Preços em 2017-2018

Cat. Turística
Econômico (***)

Cat. Turística (***)

Cat.1ª Classe (****)

Cat.Luxo
(*****)

Por pessoa

Triplo

Duplo

Indiv

Triplo

Duplo

Indiv

Triplo

Duplo

Indiv

Triplo

Duplo

Indiv

01/Abr a
30/Jun & 01/Set a 31/Out 2017

1086

1156

1598

1154

1240

1736

1308

1425

2075



1452



1540



2318

01/Jul a 31/Ago 2017

 1086

1156

1598

1154

1240

1736

1295 

 1360

1965

  
 1378


1442

 
2130

01/Nov 2017 a 27/Mar 2018 

 1118

1192

1588

1135

1215

1630

1206

1288

1744

 
 1295


1418


1980

Hotéis previstos ou similares:


Atenas     

Jason Inn,
Crystal City,
Best Western Candia, Marina

Acropolis Select,
Pan, Stanley, Polis Grand, Arethusa

Athenian Callirhoe
Exclusive, Radisson
Blu Park, Parthenon,  Stratos Vassilikos,
Melia Athens

NJV Athens Plaza,
Royal Olympic,
St. George Lycabettus, Wyndham Grand Athens,
Pallas Athena

Olímpia

Neda

Neda

Arty Grand, Europa, Amalia Olympia

Arty Grand, Europa, Amalia Olympia

Delfos

Hermes, Olympic

Hermes, Olympic

Amalia Delphi

Amalia Delphi

Kalambaka
(Meteora)

Orfeas

Orfeas

Amalia Kalambaka, Divani Meteora

Amalia Kalambaka, Divani Meteora



Obs:
A) Hotéis em Olímpia, Delfos e Kalambaka (Meteora):
- Para escolha em Atenas nas Cat.Turistica Econômico e/ou  Cat.Turística:  A hospedagem em Olímpia, Delfos e Kalambaka (Meteora) será nos mesmo hotéis de
Cat.Turística (***).
- Para escolha em Atenas nas Cat.1ª.Classe e/ou Cat.Luxo: A hospedagem em Olímpia, Delfos e Kalambaka (Meteora) será nos mesmos hotéis de
Cat.1ª.Classe (****).
B) Para visitar os Mosteiros é necessário que trajem:  Homens calça compridas e Mulheres saias.
C) Possibilidade de noite extra em Atenas.