ATENÇÃO: Os preços dos Pacotes Internacionais e Cruzeiros não incluem o novo imposto “IRRF” de Remessa  ao Exterior, em vigor desde 02/03/2016. Favor consultar.

Nova Airtour do Brasil ::: Europa na mão de especialistas, do Atlântico aos Urais ::: Representantes Oficiais da Louis Cruises no Brasil ::: cruzeiros Marítimos na Grécia e Suas Ilhas ::: Turquia, Egito, Marrocos

Zeus

Zeus
11 Dias / 10 Noites
Atenas, Mykonos, Santorini, Creta e Rodes

Saídas de Atenas:
todos os dias de 01/Abril a 21/Outubro, 2017

À partir de € 1.765


 

 

O Programa Incluí:

  • 10 noites de acomodação (2 noites em Atenas, 2 noites em Mykonos, 2 noites em Santorini, 2 noites em Creta e 2 noites em Rodes).
  • City tour regular em Atenas de meio-dia com Acrópole e seu Parthenon, com guia local em espanhol e entradas aos lugares visitados.
  • Mini-Cruzeiro ao redor do Vulcão em Santorini, sem traslados hotel/porto/hotel.
  • Café da manhã diário nos hotéis.
  • Taxas em todos os hotéis.
  • Todos os traslados privativos e com assistência em espanhol em Atenas.
  • Todos os traslados regulares em Mykonos e Santorini.
  • Todos os traslados privativos em Creta e Rodes.
  • Bilhetes de Hidrofólio Highspeed em classe econômica: Pireus/Mykonos/Santorini/Heraklion, com taxas.
  • Bilhetes de Avião em classe econômica: Heraklion/Rodes/Atenas, com taxas.

 

1º. DiaATENAS: Chegada em Atenas, recepção e traslado privativo com assistência em espanhol do aeroporto ao hotel. Acomodação.
Aproveite
para visitar e jantar (por conta própria) no famoso e antigo bairro do Plaka, com suas típicas tavernas.

 

2º. DiaATENAS: Café da manhã. Pela manhã saída para o city tour regular de meio-dia, visitando: Teatro de Dionísio, Universidade, Palácio Real, Estádio Panatenaico, Parlamento, Túmulo do Soldado Desconhecido (aonde realiza-se a troca de guardas, quando possível) e a Acrópole com seu Parthenon. Tarde e noite livres.

 

3º. DiaATENAS / MYKONOS: Café da manhã. Traslado privativo com assistência em espanhol do hotel ao porto de Pireus para embarque em Hidrofólio Highspeed (bilhete incluído com taxas) rumo a Mykonos. Chegada em Mykonos, recepção e traslado regular do porto ao hotel. Acomodação e 2 noites de estadia nesta que é a mais famosa de todas as ilhas gregas e centro cosmopolita do Mar Egeu, com sua sofisticada atmosfera jet-set.

 

4º. DiaMYKONOS: Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Aproveite as várias opções de passeios (opcionais), como as praias de Platis Gialos e Paradise, ou uma visita pelo centro da cidade com seus belos cafés e a bela Little Veneza ou uma visita a Igreja de Paraportiani de arquitetura singular. Ou, ainda, visite a ilha de Delos, sagrada na Antigüidade e berço de Apollo e Artemis, conhecendo assim mais uma ilha em sua viagem.

 

5o. DiaMYKONOS / SANTORINI: Café da manhã. Traslado regular do hotel ao porto para embarque em Hidrofólio Highspeed (bilhete incluído com taxas) rumo a Santorini. Chegada em Santorini, recepção e traslado regular do porto ao hotel. Acomodação e 2 noites de estadia nesta preciosa ilha de beleza única.

 

6o. DiaSANTORINI: Café da manhã. Saída para um mini-cruzeiro (duração aproximada de 3 horas) ao redor do Vulcão, localizadas na Caldeira e suas fontes quentes, com possibilidade de nadar em suas águas verdes e amarelas. Restante do dia livre. Possibilidade de fazer vários passeios (opcionais) como: cidade de Fira, capital da ilha, com casarios brancos, ruas estreitas e cafés ao ar livre debruçados sobre o penhasco ou visite a praia de Kamari com suas areias negras ou visite as escavações de Akrotiri (caso esteja aberta), que reforçam a teoria de que Santorini poderia ter sido o lendário continente perdido de Atlântida ou aprecie um belo pôr-do-sol na Vila de Oia, com uma fantástica vista da Caldeira e do Mar Egeu.

 

7o. DiaSANTORINI / HERAKLION (CRETA): Café da manhã. Traslado regular do hotel ao porto para embarque em Hidrofólio Highspeed (bilhete incluído com taxas) rumo a Heraklion. Chegada em Heraklion, recepção e traslado privativo do porto ao hotel. Acomodação e 2 noites de estadia nesta que é a maior das ilhas gregas e onde viveu a Princesa Europa que deu origem ao nome do Continente.

 

8o. DiaHERAKLION: Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Aproveite para participar de vários passeios (opcionais) como uma visita as escavações do Palácio de Knossos da civilização Minoana, ao museu Arqueológico ou pelas belas cidades balneárias de Amoudara, Elouda, e Hersonissos e Agios Nikolaos.

 

9o. DiaHERAKLION / RODES: Café da manhã. Traslado privativo do hotel ao aeroporto para embarque (bilhete incluído com taxas) rumo a Rodes. Chegada em Rodes, recepção e traslado privativo do aeroporto ao hotel. Acomodação e 2 noites de estadia nesta que é conhecida como a ilha das Rosas.

 

10o. DiaRODES: Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Aproveite para participar de vários passeios (opcionais) como uma visita a parte antiga da cidade com suas muralhas e palácios construídos pelos Cavaleiros de São João durante as Cruzadas e/ou a Lindos com sua Acrópole e com uma bela vista logo abaixo da Baía de São Paulo, onde o Apóstolo desembarcava de suas viagens ou descanse nas belas praias de Ixia ou Faliraki ou ainda tente a sorte no famoso casino da ilha.

 

11o. DiaRODES / ATENAS: Café da manhã. Traslado privativo do hotel ao aeroporto para embarque (bilhete incluído com taxas) rumo a Atenas. Chegada em Atenas e conexão rumo ao destino desejado e...............................................Fim de nossos serviços.

 

Preços em 2017

Cat. Turística
Econômico (***)

Cat. Turística (***)

Cat.1ª Classe (****)

Cat.Luxo
(*****)

Por pessoa

Triplo

Duplo

Indiv

Triplo

Duplo

Indiv

Triplo

Duplo

Indiv

Triplo

Duplo

Indiv

Abril & Outubro 

1765

1909

2500

1929

2088

2843

2121

2333

3325

2584

2760

3914

Maio

1838

1978

2594

1990

2200

2987

2237

2494

3567

2660

2915

4371

Junho & Setembro

1928

2086

2836

2149

2346

3427

2473

2779

3976

2860

3194

4939

Julho &  Agosto

   2107

2253

3146

2360

2550

3606

2772 

3018

4441

  3156

3636

5454

Hotéis previstos ou similares:


Atenas     

Jason Inn,
Crystal City,
Arethusa

Acropolis Select,
Pan, Stanley

Athenian Callirhoe
Exclusive, Radisson
Blu Park, Parthenon

 NJV Athens Plaza,
 Royal Olympic,
 St. George Lycabettus

Mykonos

Vienoula’s Garden, Vanilla, Charissi

Pelican Bay Art, Yiannaki, Kamari

Deliades, Manoulas Beach, San Marco,  San Antonio Summerland

Myconian Ambassador,                    Petasos Beach, Royal     Myconian, Myconian Imperial

Santorini

Golden Star,
Nissos Thira,
Solaris, Melina

Astir Thira, Amerisa, Kamari Beach, Veggera

Tzekos Villas,
El Greco, Orizontes,
Santo Miramare

Majestic, Astro Palace

Creta

Castello City, Olympic Iraklion, Akti Corali

Kastro, Atrion,
Koutouloufari Village

Galaxy Iraklio, Capsis Astoria,
Hersonissos Maris
Silva Beach

GDM Megaron, Aquila Atlantis, Bella Beach, Aldemar Knossos Royal Resort

Rodes

Agla, Atlantic City, Kipriotis Rhodes

Best Western Plaza, Blue Sky City Beach

Mediterranean, Athineon, Oceanis, Dionysos, Smartline Semiramis City

Sheraton Rhodes Resort,
Amathus Beach


Obs: Possibilidade de noite extra em Atenas e/ou nas Ilhas.