ATENÇÃO: Os preços dos Pacotes Internacionais e Cruzeiros não incluem o novo imposto “IRRF” de Remessa  ao Exterior, em vigor desde 02/03/2016. Favor consultar.

Nova Airtour do Brasil ::: Europa na mo de especialistas, do Atlntico aos Urais ::: Representantes Oficiais da Louis Cruises no Brasil ::: cruzeiros Martimos na Grcia e Suas Ilhas ::: Turquia, Egito, Marrocos

 

O Melhor da Croácia
8 Dias / 7 Noites

Zagreb, Zadar, Split, Dubrovnik, Plitvice e Zagreb








1º. Dia - Domingo: ZAGREB
Traslado do aeroporto ao hotel. Jantar e acomodação.

2º. Dia - Segunda-feira: ZAGREB - ZADAR
Depois do café da manhã, visita de Zagreb. Saída de ônibus para o maravilhoso cemitério Mirogoj e caminhada pela histórica Cidade Alta, onde se visita a igreja de São Marcos, o Parlamento, o Palácio do Governo e pelo Kaptol, o centro eclesiástico com a catedral. Após visita tempo livre. Partida para Zadar. Jantar e acomodação no hotel.

 

3º. Dia - Terça-feira: ZADAR - TROGIR - SPLIT
Café da manhã e visita de Zadar. O rico patrimonio da cidade é revelado a cada passo: o Forúm Romano, a igreja de Santa Donat, a Catedral de Santa Anastasia, a rua Kalerga, muralha. Além dos monumentos históricos, equipamentos urbanos: órgão do Mar e saudação ao Sol tornaram-se simbolos da cidade. Depois do almoço saída para Split. Antes de chegar a Split curta parada em Trogir, uma pequena cidade medieval, também incluída na lista de Patrimônio Mundial da UNESCO. Jantar e acomodação no hotel.

4º. Dia - Quarta-feira: SPLIT- DUBROVNIK
Depois do café da manhã visita da cidade de Split, a cidade listada como Patrimônio Mundial pela UNESCO. No meio da paisagem urbana é o palácio construido pelo Imperador Diocleciano, no século 4. Visita do Palácio de Diocleciano onde foi filmada a quinta temporada de Game of Thrones, Templo de Júpiter, Peristilo, Catedral. Partida para Dubrovnik, cidade envolvida por muros, quase inalterada desde os tempos medievais. Jantar e acomodação no hotel.

5º. Dia - Quinta-feira: DUBROVNIK
Depois do café da manhã visita da parte antiga da cidade, listada como Patrimonio Mundial pela Unesco para visitar o Palácio do Reitor, Catedral, Mosteiro Franciscano. Tarde livre. Jantar e acomodação no hotel.

6º. Dia - Sexta-feira: DUBROVNIK-PAKOVO- PLITVICE
Café da manhã e saída via Pakovo Selo (vilarejo Etnoland), com bebidas de boas vindas e prova do presunto Dálmata. Almoço típico (incluído). Depois continuamos para os Lagos de Plitvice, parque nacional, incluído no patrimônio da UNESCO "Patrimônio Natural do Mundo". Jantar e acomodação no hotel.

7º. Dia - Sábado: PLITVICE - ZAGREB
Depois do café da manhã, visita do Parque Nacional com seus 16 grandes e pequenos lagos, unidos por 92 cascatas. Almoço (incluído) no hotel. Saída até Zagreb. Jantar e acomodação no hotel.

8º. Dia - Domingo: ZAGREB
Café da manhã e traslado ao aeroporto de Zagreb.

Fim dos serviços.




 

SAÍDAS GARANTIDAS
DE ZAGREB em 2015
PREÇO POR PESSOA
Em Duplo / Triplo
Supl.Individual
MARÇO: 29 (Semana Santa)



€ 1.405,00




€ 378,00
MAIO:  17, 31
JUNHO: 14
JULHO: 05
AGOSTO: 02, 16
SETEMBRO: 06, 13, 20, 27
OUTUBRO: 4, 11

Obs:Um quarto triplo se considera cama de casal + cama adicional.


Incluí:
- 7 noites de acomodação (2 noites em Zagreb, 1 noite em Zadar, 1 noite em Split, 2 noites em Dubrovnik, e 1 noite em Plitvice) nos hotéis previstos ou similares.
- Acompanhante de "tour leader" bilingue em espanhol / português durante o circuito.

- City tours com guias locais em espanhol ou português em Zagreb (não inclui nenhuma entrada), Split (Palácio de Diocleciano e Catedral), Dubrovnik (Palácio do Reitor, Catedral e o Mosteiro Franciscano).
- Ônibus com ar condicionado durante o circuito.
- Refeições incluídas: 7 cafés da manhã, 3 almoços e 7 jantares.
- Maleteiros nos hotéis.

Não inclui:
- Extras nos hotéis (lavanderia, telefonemas, bebidas, etc...)
- Gorjetas.

- Seguro viagem.
- Nenhum outro item não mencionado como incluído.

Hotéis previstos ou similares:
Zagreb: Hotel Internacional (****)
Zadar: Hotel Kalovare (****)
Split: Hotel Art (****)
Dubrovnik: Hotel Lero (***)
Plitvice: Hotéis Jezero (***) ou Plitvice (***)