ATENÇÃO: Os preços dos Pacotes Internacionais e Cruzeiros não incluem o novo imposto “IRRF” de Remessa  ao Exterior, em vigor desde 02/03/2016. Favor consultar.

Nova Airtour do Brasil ::: Europa na mo de especialistas, do Atlntico aos Urais ::: Representantes Oficiais da Louis Cruises no Brasil ::: cruzeiros Martimos na Grcia e Suas Ilhas ::: Turquia, Egito, Marrocos

 

Croácia Com Eslovênia & Bósnia
11 Dias / 10 Noites

Liubliana, Opatija, Zadar, Split, Hvar,  Dubrovnik, Mostar e Sarajevo








1º. Dia - Segunda – LIUBLIANA
Chegada no aeroporto, traslado para o hotel e acomodação.

2º. Dia - Terça – LIUBLIANA
Café da manhã. À tarde, visita a pé ao centro histórico, onde se destacam a Prefeitura, a Fonte de Robba, as Três Pontes, e o Parlamento. Acomodação.

3º. Dia - Quarta – LIUBLIANA / OPATIJA
Café da manhã. Saída para Postojna, famosa por suas cavernas. A visita será feita em trem turístico mineiro, passando pelas cavernas conhecidas como Salão de Baile e Paraíso. O ponto mais chamativo é a gruta abobadada conhecida como a Sala de Concertos. Continuação até a cidade de Opatija, situada no arquipélago de Ístria. De finais do século XIX até a Primeira Guerra Mundial, Opatija foi o centro turístico por excelência do império austro-húngaro e ainda restam muitas mansões luxuosas que conservam todo o esplendor do passado. Recomendamos caminhar pelo Passeio Marítimo ou pelos parques de Opatija, que abrigam árvores e plantas centenárias.

4º. Dia - Quinta – OPATIJA / ZADAR / SPLIT
Café da manhã e saída para Zadar. É uma das cidades mais bonitas do litoral da Croácia. As artes sacras, da arquitetura aos objetos litúrgicos, são tão ricas e abundantes que mesmo em visitas repetidas pode-se descobrir algo novo. Os vestígios da glória do império romano, com o maior fórum no lado oriental do Adriático,a estrutura da cidade, belas fortificações medievais, a mais antiga universidade croata, os pátios da cidade do século 16 e muito mais, são impressionantes. Continuação até Split, principal cidade da região da Dalmácia e segunda mais populosa do país. A cidade antiga é uma jóia arquitetônica, construída sobre uma colina., Acomodação.

5º. Dia – Sexta – SPLIT
Café da manhã e visita ao centro histórico da cidade. Split é a principal cidade da Dalmácia, com 190.000 habitantes, cifra que faz dela a segunda maior do país. Está situada numa península do Mar Adriático. O crescimento de Split está vinculado ao colossal Palácio Diocleciano, atual centro da cidade. A antiga “Piazza del Duomo“ era o vestíbulo do palácio, da Catedral de São Dómnio, do templo de Júpiter, do Batistério, do belo campanário e do templo de Esculápio. Tarde livre. Acomodação.

6º. Dia – Sábado – SPLIT / HVAR
Café da manhã e saída em ferry para uma das mais belas ilhas da Croácia, a Ilha de Hvar, hoje em dia lugar muito requisitado por todos, uma espécie de Côte d’Azur, onde muitos passeiam com seus iates pelas águas cristalinas do Mediterrâneo. O encanto de Hvar está na mescla de estilos arquitetônicos gótico e renascentista e na importância que a aristocracia veneziana deu a este lugar. Recomendamos passeio por suas ruas de pedras de cor marfim e seus numerosos monumentos, como a Catedral de Santo Estevão, a praça principal, o Convento dos Franciscanos, o Teatro Antigo e a Fortaleza Espanhola. Acomodação em Hvar.

7º. Dia – Domingo – HVAR / DUBROVNIK
Café da manhã e traslado ao porto para embarque em ferry de volta à costa dálmata seguindo para Dubrovnik. Chegada e acomodação.

8º. Dia – Segunda – DUBROVNIK
Café da manhã e visita à cidade antiga, também declarada patrimônio universal pela Unesco. Pontos de particular interesse: a Igreja Franciscana do século XIV, o Palácio do Reitor, a Catedral e o Mosteiro Dominicano. Uma obra-prima do Renascimento, que serviu de defesa aos cidadãos, é a torre Minceta, a maior muralha de Dubrovnik, a mais bem conservada da Europa.

9º. Dia – Terça – DUBROVNIK / MOSTAR / SARAJEVO
Café da manhã e partida para Bósnia-Herzegovina, com parada em Medjugorje, um lugar de peregrinação. Continuação para Mostar, antiga capital da Bósnia-Herzegovina. Visita a esta cidade que tem uma incrível mistura das culturas mediterrânea, oriental e bizantina, incluindo o seu mais emblemático marco, a Ponte Velha, destruída na guerra de 1993 e reconstruída em 2004. Continuação para Sarajevo, capital da Bósnia-Herzegovina, conhecida por sua tradicional diversidade religiosa, com fiéis muçulmanos, ortodoxos, católicos e judeus que seguem convivendo há séculos. Devido a esta longa e rica história de diversidade religiosa e coexistência, Sarajevo é conhecida como a ‘Jerusalém da Europa’. Acomodação.

 
10º. Dia – Quarta – SARAJEVO
Café da manhã e visita à cidade. O multiculturalismo e a mistura de crenças na capital da Bósnia resultam, sem dúvida, num de seus maiores atrativos e o que mais surpreende o visitante, a Mesquita de Husref Beg. Depois da visita ao interior passamos pelo pitoresco bazar ‘Bas Carsija’, bairro austro-húngaro e estádio olímpico. Tarde livre para compras. Acomodação.

11º. Dia – Quinta – SARAJEVO
Café da manhã. Traslado para o aeroporto e............................................Fim dos serviços.
 

 

SAÍDAS GARANTIDAS
DE LIUBLIANA em 2013
PREÇO POR PESSOA
Em Duplo / Triplo
MAIO: 06, 20



€ 2.150
JUNHO: 03, 17
JULHO: 01, 15, 29
AGOSTO: 12, 26
SETEMBRO: 09, 23
OUTUBRO: 07

Obs:Um quarto triplo se considera cama de casal + cama adicional.


Incluí:
- 10 noites com café da manhã tipo buffet
- Guia em espanhol/português.
- Carregadores nos hotéis. - Serviços conforme itinerário.

Não inclui:
- bebidas, telefonemas, gorjetas, extras.
- Nenhum outro item não mencionado como incluído.

Hotéis previstos ou similares:
Liubliana: Hotel Lev (*****)
Opatija: Hotel Bristol (****-*)
Split: Hotel Atrium (*****)
Hvar: Hotel Amfora Hvar Grand Beach (****-*)
Dubrovnik: Hotel Argentina (*****)
Sarajevo: Hotel Europe (*****)