ATENÇÃO: Os preços dos Pacotes Internacionais e Cruzeiros não incluem o novo imposto “IRRF” de Remessa  ao Exterior, em vigor desde 02/03/2016. Favor consultar.

Nova Airtour do Brasil ::: Europa na mão de especialistas, do Atlântico aos Urais ::: Representantes Oficiais da Louis Cruises no Brasil ::: cruzeiros Marítimos na Grécia e Suas Ilhas ::: Turquia, Egito, Marrocos

Orpheus

EXCLUSIVO: Cruzeiro com Pernoite em Mykonos & Santorini !
11 Dias / 10 Noites
3 noites em Atenas + Cruzeiro de 7 noites Ilhas Gregas e Turquia.
Cruzeiro com embarque e desembarque em Pireus (Atenas).


Visitando: Atenas, Peloponeso (região de Argolis: Canal de Corinto, Micenas e Epidaurus), Mykonos, Milos, Santorini, Heraklion (Creta) e Kusadasi (Éfesos-Turquia)

Saídas de Atenas:
Todas as Sextas de 12/Abril a 11/Outubro, 2019


 

 

À partir de US$ 1.994


O Programa Inclui :

  • 10 noites de acomodação (3 noites em Atenas e 7 noites no Cruzeiro) na categoria escolhida de hotéis.
  • Cruzeiro de 8 dias / 7 noites nas Ilhas Gregas e Turquia com sistema All-Inclusive (Cruzeiro com pensão completa + Pacote de Bebidas Alcoólicas e Não Alcoólicas Ilimitadas + Pacote de 3 excursões em terra mencionadas no itinerário + Gorjetas) em cabine Cat/IA interna Standard.
  • City tour Regular em Atenas de meio-dia com Acrópole e seu Parthenon + Novo Museu da Acrópole, com guia falando Espanhol e entradas aos lugares visitados.
  • Tour Regular de 1 dia inteiro (com almoço) ao Peloponeso (região de Argolis: Canal de Corinto, Micenas e Epidaurus) com guia falando Espanhol e entradas aos lugares visitados.
  • 3 Traslados Privativos com Assistente falando Espanhol em Atenas: aeroporto/hotel + hotel/porto + porto/aeroporto.


1º. Dia – Sexta – ATENAS:
Chegada em Atenas, recepção e Traslado Privativo com assistente falando Espanhol do aeroporto ao hotel. Acomodação.

2º. Dia – Sábado - ATENAS / PELOPONESO (REGIÃO DE ARGOLIS: CANAL DE CORINTO / MICENAS / EPIDAUROS) / ATENAS: Café da manhã. Pela manhã saída num Tour Regular (em ônibus de luxo com ar condicionado e com guia falando Espanhol, duração de 1 dia inteiro) com almoço ao Peloponeso (região de Argolis). Faremos uma breve parada no Canal de Corinto e continuamos para Micenas denominada por Homero como “rica em ouro” onde você poderá descobrir a Acrópole pré-histórica, a Porta dos Leões e a Tumba de Agamenon. Seguimos para visitar Epidauros, um dos centros de peregrinação mais importantes da antiguidade, aqui encontrava o Santuário mais famoso de Asclépio “Deus da Medicina e da Cura”.  Visitaremos seu famoso teatro, o qual tem uma das melhores acústicas do mundo. Retorno para Atenas, com chegada ao redor das 19:00hs. Acomodação.

3º. Dia – Domingo – ATENAS: Café da manha. Pela manhã saída para o City tour Regular de meio-dia (em ônibus de luxo com ar-condicionado e com guia falando Espanhol, duração ao redor de 4-5 horas) visitando: Teatro de Dionísio, Universidade, Palácio Real, Estádio Panatenaico, Parlamento, Túmulo do Soldado Desconhecido (aonde realiza-se a troca de guardas, quando possível). Depois visitaremos o Novo Museu da Acrópole e por último a Acrópole com seu Parthenon. Acomodação. Tarde e noite livres. Aproveite para visitar e/ou almoçar e/ou jantar (por conta própria) no famoso e antigo bairro do Plaka com suas típicas tavernas.

 

4º. Dia – Segunda – ATENAS / PIREUS: Café da manhã. Apto poderá ser usado até às 12:00hs. Manhã livre. À tarde, Traslado Privativo com Assistente falando Espanhol do hotel ao porto de Pireus para embarque no navio CELESTYAL CRYSTAL da Celestyal Cruises para realizar o Cruzeiro “Idílico Mar Egeu de 8 dias / 7 noites” pelas Ilhas Gregas e Turquia, com sistema All-Inclusive (Cruzeiro com pensão completa + Pacote de Bebidas Alcoólicas e Não Alcoólicas Ilimitadas + Pacote de 3 excursões em terra mencionadas + Gorjetas). Saída do navio às 21:00hs rumo a Mykonos.

5º. Dia – Terça – MYKONOS (Pernoite a bordo): Chegada em Mykonos às 07:00hs. Dia inteiro livre nesta que é a mais famosa de todas as ilhas gregas e centro cosmopolita do Mar Egeu, com sua sofisticada atmosfera jet-set, pitoresca arquitetura das Cíclades e maravilhosas praias. Tempo livre. Possibilidade de adquirir vários passeios (como opcionais, não incluidos) como um City tour, desfrutando dos prazeres da ilha, céu azul, casas açucaradas, moinhos de vento, joalherias, pequenas lojas locais e também de famosas grifes, igrejas e capelas. Chora a capital e centro da ilha, com seu labirinto de ruelas estreitas de pedra, a Little Veneza (Pequena Veneza) com restaurantes, cafés e bares com o Mar Egeu batendo em seus pés. Noite livre. Aproveite para desfrutar por conta própria da sua intensa vida noturna, com muitos bares, restaurantes e discotecas. Pernoite a bordo em Mykonos.

 

6º. Dia – Quarta – MYKONOS / MILOS: Saída de Mykonos às 07:00hs rumo a Milos. Chegada em Milos às 13:00hs. Participe dos vários passeios (como opcionais, não incluídos)  nesta ilha  conhecida pela Vênus de Milo, aqui encontrada e levada para o museu do  Louvre em Paris. Conhecida como a “Ilha das Cores”, característica e belezas únicas, pois são cores vulcânicas e o que resultou em formações rochosas interessantes e mais impressionantes do mar Egeu. Possuí mais de 75 praias com águas transparentes e de areias finíssimas e brancas, destacamos as de Paleochori e a de Sarakiniko com suas paisagens lunares e uma das mais fotografadas da Grécia. Voce voltará com momentos inesquecíveis. Saída de Milos às 23:59hs rumo a Santorini.


7º. Dia – Quinta – SANTORINI (Pernoite a bordo):
Chegada às 08:00hs. Dois dias inteiros de escala nessa ilha de belezas únicas, a preferida dos casais românticos para Renovação de Votos e Celebração de Casamentos e também de famílias com suas belas e distintas praias. Possibilidade de adquirir outros passeios (como opcionais, não incluídos) como: uma visita as escavações de Akrotiri (caso esteja aberta), que reforçam a teoria de que Santorini poderia ter sido o lendário continente perdido de Atlântida ou um Mini Cruzeiro ao redor do Vulcão com suas águas quentes termais. Pernoite a bordo em Santorini.

 

8º. Dia – Sexta – SANTORINI: Desembarque para participar (já incluído na tarifa do Cruzeiro) do tour SAN-01 “Espetacular Vila de Oia empoleirada no penhasco”  com duração aproximada de 4 horas. Visitando Oia, a mais famosa vila de Santorini, com casarões brancos, ruas estreitas e cafés ao ar livre debruçados nas encostas, com uma fantástica vista do Vulcão e do Mar Egeu, apreciando um dos mais belos pôr do sol do mundo. Saída de Santorini às 23:00hs rumo a Heraklion (Creta).

 

9º. Dia – Sábado – HERAKLION (CRETA):  Chegada em Heraklion, capital de Creta às 07:00hs, nessa que é a maior das ilhas Gregas, local de nascimento da Princesa Europa que emprestou seu nome ao Continente. Desembarque para participar (já incluído na tarifa do Cruzeiro) do tour HER-02 “Palácio de Knossos 1ª.civilização Europeia”  com duração aproximada de 4 horas. Faremos um passeio panorâmico
pela cidade de Heraklion e visitaremos as escavações do Palácio de Knossos
centro da civilização Minóica, respirando nos milênios da história e lendas do Minotauro e Daedalus. Restante do dia livre. Possibilidade de adquirir outros passeios
(como opcionais, não incluídos) como uma visita a uma vinícola próximas para saborear o vinho grego tradicional e famoso de da ilha de Creta. Saída de Heraklion às 20:00hs rumo a Kusadasi.


10º. Dia – Domingo – KUSADASI (Éfesos-Turquia): Chegada em Kusadasi às 11:30hs. Desembarque para participar (já incluído na tarifa do Cruzeiro) do tour KUS-02 “Antiga Éfesos através das idades  Helênica  e  Romana”  com duração  aproximada de 4 horas visitando a cidade de Éfesos onde os apóstolos Paulo e João e a Virgem Maria deixaram importantes marcas na nossa história. Patrimônio Mundial da UNESCO, um verdadeiro museu a céu aberto, com avenidas de mármores onde Marco Antonio e Cleópatra passearam, o Grande Teatro, a Biblioteca de Celso e o Templo de Adriano. Saída de Kusadasi às 17:00hs rumo a Pireus (Atenas).


11º. Dia – Segunda – PIREUS / ATENAS: Regresso ao porto de Pireus, com chegada às 09:00hs. Desembarque  após o café da manhã, recepção e Traslado Privativo com Assistente falando Espanhol do porto ao aeroporto para embarque rumo ao destino desejado e..................Fim de nossos serviços.


Preços em  Dólares US$
2019

Hotel Cat. Turística
(***) em Atenas
& Cabine Cat/IA Interna Standard

Hotel Cat. Turística Superior
(***Sup) em Atenas & Cabine Cat/IA Interna Standard

Hotel Cat.1ª Classe
(****) em Atenas
& Cabine Cat/IA Interna Standard


Hotel Cat.Luxo
(*****)
em Atenas
& Cabine Cat/IA Interna Standard

Por pessoa

Triplo

Duplo

Indiv

Triplo

Duplo

Indiv

Triplo

Duplo

Indiv

Triplo

Duplo

Indiv

12/Abr a 24/Mai & 04/Out a
11/Out 

1994

2102

2898

2066

2180

3060

2125

2294

3275

2332

2472

3606

31/Mai a
26/Jul &
30/Ago a
27/Set

2108

2362

3236

2238

2440

3398

2298

2554

3612

2505

2732

3944

02/Ago a
23/Ago

2306

2572

3508

2378

2650

3670

2438

2764

3886

2645

2942

4216

Taxa Porto
& Taxa Serviços (Gorjetas do Cruzeiro)

 359

 359

 359

 359

 359

 359

 359

 359

 359

 359

 359

 359

Crianças (03 meses a 11,99 anos) no mesmo quarto/cabine com 2 adultos: Favor consultar.


Hotéis previstos ou similares:


Atenas     

Jason Inn, K29, Pan,
Crystal City, Golden City, Best Western Candia

Airotel Parthenon, Titania, Polis Grand,
Plaka, Hermes,
Stanley, Airotel Stratos Vassilikos


Amalia Athens, Hera, Wyndham
Grand Athens, Athenian Callirhoe Exclusive

Electra Metropolis,
NJV Athens Plaza,
Royal Olympic, Electra Palace, St.George Lycabettus, Wyndham
Athens Residence

Navio

Celestyal Crystal
Cabine Cat/IA Interna
Standard

Celestyal Crystal
Cabine Cat/IA Interna
Standard

Celestyal Crystal
Cabine Cat/IA Interna Standard

Celestyal Crystal
Cabine Cat/IA Interna
Standard

Possibilidade de noite extra em Atenas.

Suplementos para melhor a Categoria da Cabine, por pessoa:

* Cat/IB  Interna Superior: Tripla US$ 140 / Dupla US$ 212 / Indiv.US$ 274
* Cat/XA  Externa Standard: Tripla US$ 242 / Dupla US$ 362 / Indiv.US$ 470
* Cat/XB  Externa Superior: Tripla US$ 306 / Dupla US$ 460 / Indiv.US$ 598
* Cat/XC  Externa Deluxe: Tripla US$ 390 / Dupla US$ 584 / Indiv.US$ 758


NOTA: SOBRE O VALOR TOTAL DA OPERAÇÃO, DEVERÁ SER ACRESCIDO  O IMPOSTO IRRF, com alíquota de 6,38%

Formas de Pagamentos:

- Entrada de 30% + Taxas + IRRF (cash à vista) e o Saldo em até
5 X no Cartão.

- Consulte Desconto para pagto à vista (sem cartão).