ATENÇÃO: Os preços dos Pacotes Internacionais e Cruzeiros não incluem o novo imposto “IRRF” de Remessa  ao Exterior, em vigor desde 02/03/2016. Favor consultar.

Nova Airtour do Brasil ::: Europa na mão de especialistas, do Atlântico aos Urais ::: Representantes Oficiais da Louis Cruises no Brasil ::: cruzeiros Marítimos na Grécia e Suas Ilhas ::: Turquia, Egito, Marrocos

Ariadne

Ariadne
11 Dias / 10 Noites
Atenas, Paros, Naxos, Mykonos e Santorini

Saídas de Atenas:
todos os dias de 01/Abril a 21/Outubro, 2017

À partir de € 1.565

 

 

O Programa Incluí:

* 10 noites (2 noites em Atenas, 2 noites em Paros, 2 noites em Naxos, 2 noites em Mykonos e 2 noites em Santorini) na categoria escolhida.

* City tour regular em Atenas de meio-dia com Acrópole e seu Parthenon, com guia local em espanhol.

* Mini Cruzeiro ao redor do Vulcão em Santorini, sem traslados hotel/porto/hotel.

* Café da manhã diário nos hotéis.

* Taxas em todos os hotéis.

* Todos os traslados privativos e com assistência em espanhol em Atenas.

* Todos os traslados regulares em Paros, Naxos, Mykonos e Santorini.

* Bilhetes de Hidrofólio Highspeed em classe econômica: Pireus/Paros/Naxos/

Mykonos/Santorini, com taxas.

·  Bilhete de Avião em classe econômica: Santorini/Atenas, com taxas.



Nota: a sequência do itinerário poderá variar, conforme o dia da chegada em Atenas, mas sem alterar o conteúdo das visitas.


1º. Dia – ATENAS:
Chegada em Atenas, recepção e traslado privativo com assistência em espanhol do aeroporto ao hotel. Acomodação.

2º. Dia – ATENAS: Café da manhã. Pela manhã saída para o City tour regular de meio-dia, visitando: Teatro de Dionísio, Universidade, Palácio Real, Estádio Panatenaico, Parlamento, Túmulo do Soldado Desconhecido (aonde realiza-se a troca de guardas, quando possível). Por último visitamos a Acrópole com seu Parthenon. Acomodação. Tarde livre. Aproveite para visitar e jantar (por conta própria) no famoso e antigo bairro do Plaka, com suas típicas tavernas.

 

3º. Dia – ATENAS / PAROS: Café da manhã. Traslado privativo com assistência em espanhol do hotel ao porto de Pireus para embarque em Hidrofólio Highspeed (bilhete incluído com taxas) rumo a Paros. Chegada em Paros, recepção e traslado regular do porto ao hotel. Acomodação e 2 noites de estadia nesta linda ilha, ondulações montanhosas suaves que escondem o famoso mármore de Paros, grutas protegidas e o contraste branco de suas casas e o azul do mar Egeu em sua volta são uma boa descrição de Paros.

 

4º. Dia – PAROS: Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Aproveite para conhecer a capital Parikia, construída sobre as ruínas da antiga cidade, ruas estreitas de pedras e um dos mais impressionantes monumentos cristão da Grécia - a Igreja de Panagia Katopoliani. Entre os belos vilarejos, destacamos: Naousa, Marpisa e Kolimbitres que possuí uma das melhores praias da ilha.

 

5o. Dia – PAROS / NAXOS: Café da manhã. Traslado regular do hotel ao porto para embarque em Hidrofólio Highspeed (bilhete incluído com taxas) rumo a Naxos. Chegada em Naxos, recepção e traslado regular do porto ao hotel. Acomodação e 2 noites de estadia nessa que é a maior e mais fértil ilha das Cíclades e uma das mais atraentes e bonitas da Grécia. Combina areias brancas e douradas com a beleza das montanhas, tem longa história que inclui os períodos helenístico, bizantino e veneziano. Com templos, castelo veneziano, palácios, monastérios, igrejas e os museus arqueológico e de folclore com suas glórias passadas. Destacamos as belas praias de Agios Georgios (que é a praia de Naxos town), Agios Prokopios e Agia Anna.

 

6o. Dia – NAXOS: Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Aproveite para passear pela ilha, Naxos homônima da ilha ou Chora é a capital. Uma cidade animada, com arquitetura das Cíclades, um labirinto de ruas estreitas e nas pequenas passagens, bares, tavernas e restaurantes. Visite o Castelo veneziano na parte antiga medieval da cidade, o imponente Portara “O Grande Portão” com 6m de altura do século 6 a.c. em mármore maciço, isolado numa colina, foi a última relíquia do antigo Templo dedicado a Apollo, acredita-se que a construção do templo nunca foi concluída. Portara permanece hoje como um dos principais pontos de referência de Naxos.

 

7o. Dia – NAXOS / MYKONOS: Café da manhã. Traslado regular do hotel ao porto para embarque em Hidrofólio Highspeed (bilhete incluído com taxas) rumo a Mykonos. Chegada em Mykonos, recepção e traslado regular do porto ao hotel. Acomodação e 2 noites de estadia nesta que é a mais famosa de todas as ilhas gregas e centro cosmopolita do Mar Egeu, com sua sofisticada atmosfera jet-set.

 

8º. Dia – MYKONOS: Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Aproveite as várias opções de passeios (opcionais), como as praias de Platis Gialos e Paradise, ou uma visita pelo centro da cidade com seus belos cafés e a bela Little Veneza ou uma visita a Igreja de Paraportiani de arquitetura singular. Ou, ainda, visite a ilha de Delos, sagrada na antiguidade e berço de Apollo e Artemis, conhecendo assim mais uma ilha em sua viagem.

 

9o. Dia – MYKONOS / SANTORINI: Café da manhã. Traslado regular do hotel ao porto para embarque em Hidrofólio Highspeed (bilhete incluído com taxas) rumo a Santorini. Chegada em Santorini, recepção e traslado regular do porto ao hotel. Acomodação e 2 noites de estadia nesta preciosa ilha de beleza única.

 

10o. Dia – SANTORINI: Café da manhã. Saída para um Mini cruzeiro (duração aproximada de 3 horas) ao redor do Vulcão, localizadas na Caldeira e suas fontes quentes, com possibilidade de nadar em suas águas verdes e amarelas. Restante do dia livre. Possibilidade de fazer vários passeios (opcionais) como: cidade de Fira, capital da ilha, com casarios brancos, ruas estreitas e cafés ao ar livre debruçados sobre o penhasco ou visite a praia de Kamari com suas areias negras ou visite as escavações de Akrotiri (caso esteja aberta), que reforçam a teoria de que Santorini poderia ter sido o lendário continente perdido de Atlântida ou aprecie um belo pôr-do-sol na Vila de Oia, com uma fantástica vista da Caldeira e do Mar Egeu.

11º. Dia – SANTORINI / ATENAS: Café da manhã. Traslado regular do hotel ao aeroporto para embarque (bilhete incluído com taxas) rumo a Atenas. Chegada em Atenas e conexão rumo ao destino desejado e.........Fim de nossos serviços.

 

.

Preços em 2017

Cat. Turística
Econômico (***)

Cat. Turística
(***)

Cat.1ª Classe
(****)

Cat.Luxo
(*****)

Por pessoa

Triplo

Duplo

Indiv

Triplo

Duplo

Indiv

Triplo

Duplo

Indiv

Triplo

Duplo

Indiv

Abril & Outubro

1565

1664

2117

1701

1837

2487

  1954

2165

2931

 2592

2748

3958

Maio

1633

1735

2188

1739

1929

2591

  2018

2283

3137

 2666

2879

4357

Junho & Setembro 

  1714

1848

2473

1916

2074

2938

2256

2548

3497

 
 2929


3273


 
5130

Julho & Agosto

  1965

2123

2920

2244

2418

3399

2766

3001

4417

 
 3454


3883


6002

Hotéis previstos ou similares:


Atenas     

Jason Inn,
Crystal City,
Arethusa

Acropolis Select,
Pan, Stanley

Athenian Callirhoe
Exclusive, Radisson
Blu Park, Parthenon

 NJV Athens Plaza,
 Royal Olympic,
 St. George Lycabettus

Paros

Aegeon, Marinero

High Mill, Manos,
AKS Chroma,
Eri

Pyrgaki, Kanale’s, Paros Agnanti, Saint Andrea Resort

Archipelagos Resort,
Astir of Paros, Yria

Naxos

Katerina, Coronis, Anatoli

Astir of Naxos, Alkyoni Beach, Xenia, Aeolis,
Grotta, The Saint Vlassis

Lagos Mare, Nissaki Beach, Iria Beach, Galaxy

Naxos Island, Naxian Collection Luxury Villas & Suites, Villa Marandi Luxury Suites

Mykonos

Vienoula’s Garden, Vanilla, Charissi

Pelican Bay Art, Yiannaki, Kamari

Deliades, Manoulas Beach, San Marco,  San Antonio Summerland

Myconian Ambassador,                    Petasos Beach, Royal     Myconian, Myconian Imperial

Santorini

Golden Star,
Nissos Thira,
Solaris, Melina

Astir Thira, Amerisa, Kamari Beach, Veggera

Tzekos Villas,
El Greco, Orizontes,
Santo Miramare

Majestic, Astro Palace


Obs: Possibilidade de noite extra em Atenas e/ou nas Ilhas.