ATENÇÃO: Os preços dos Pacotes Internacionais e Cruzeiros não incluem o novo imposto “IRRF” de Remessa  ao Exterior, em vigor desde 02/03/2016. Favor consultar.

Nova Airtour do Brasil ::: Europa na mão de especialistas, do Atlântico aos Urais ::: Representantes Oficiais da Louis Cruises no Brasil ::: cruzeiros Marítimos na Grécia e Suas Ilhas ::: Turquia, Egito, Marrocos

Istambul Express


4 Dias / 3 Noites

Istambul
Saídas de Istambul: diárias o ano todo de 2017


À partir de € 350

 
 
 
 
Saídas diárias de Istambul, o ano todo.
 
À partir de € 350


O Programa Incluí:

* 3 noites de acomodação em Istambul.

* City tour regular de 1 dia inteiro (com almoço) em Istambul com guia local em espanhol e entradas aos lugares visitados.
* Tour regular de 1 dia inteiro (com almoço) em Istambul (Bazar Egípcio de Especiarias, Mini Cruzeiro pelo Bósforo e Grande Bazar), com guia local em espanhol e entradas aos lugares visitados.
* Café da manhã diário nos hotéis.
* Taxas em todos os hotéis.
* Traslados regulares e com assistência em espanhol de chegada e saída em Istambul.

 

Nota: a sequência do itinerário pode variar conforme o dia da chegada em Istambul.

 

1º Dia – ISTAMBUL: Chegada em Istambul, recepção e traslado regular com assistência em espanhol do aeroporto ao hotel. Acomodação.


2o. Dia – ISTAMBUL: Café da manhã. Pela manhã saída para um tour regular de 1 dia inteiro (com almoço) visitando: Hipódromo da época Bizantina, a famosa Mesquita Azul - conhecida assim pelo seu interior decorado com azulejos de Iznik e a  famosa Basílica Bizantina (agora museu) de Santa Sofia Tempo livre para o almoço (incluído).  Depois continuamos para visitar o Palácio Topkapi, a residência dos Sultões do Império Otomano, famoso por suas extraordinárias coleções de jóias e porcelanas chinesas. O tour será finalizado na Praça Sultanahmet ou na Praça Taksim (dependendo do hotel reservado em Istambul) e o retorno ao hotel é por conta própria dos passageiros. Acomodação.


3o. Dia –
ISTAMBUL: Café da manhã. Pela manhã saída para um tour regular de 1 dia inteiro (com almoço incluído) começando com uma visita ao Bazar Egípcio de Especiarias e depois embarcando num mini cruzeiro pelo Bósforo apreciando uma bela vista panorâmica de vilarejos e palácios, navegando nas águas europeias e asiáticas. Desembarque e almoço (incluído) num típico restaurante de pescados na margem do Bósforo. À tarde, visitaremos o Grande Bazar, um dos maiores e mais antigos bazares do mundo. O tour será finalizado no Grande Bazar ou na Praça Taksim (dependendo do hotel reservado em Istambul) e o retorno ao hotel é por conta própria dos passageiros. Acomodação. À noite sugerimos como opcional um jantar base regular em um típico restaurante "Kervansaray" com show e meia-garrafa de vinho e traslados hotel/restaurante/hotel (muito recomendado).

 

4º. Dia – ISTAMBUL: Café da manhã. Traslado regular com assistência em espanhol do hotel ao aeroporto para embarque rumo ao destino desejado e.................................................Fim de nossos serviços.

 

 

Preços em 2017

Cat. 1ª.Classe (****)

Cat. 1ª.Classe Superior (****Sup)

Cat.Luxo
(*****)

Cat.Gran Luxo
(*****Gran)

Por pessoa

Triplo

Duplo

Indiv

Triplo

Duplo

Indiv

Triplo

Duplo

Indiv

Triplo

Duplo

Indiv

 

350

368

478

392

410

554

465

478

605

586

654

1105

Nota: Para saídas de 16/Nov,2017  a  11/Mar, 2018: Favor consultar tarifas promocionais.


Hotéis previstos ou similares:


Istambul     

Yasmak Sultan, Lalahan, Momento, Lamartine, Konak

Midtown, Ramada Grand Bazaar, Point
Taksim, B.Western Plus The President

Levni, The Marmara Taksim, Elite World,
W Istanbul, Neorion, Sultania

Grand Hyatt Istanbul,
Eresin Crown, Swissotel The Bosphorus

Obs: Possibilidade de noite extra em Istambul.

Notas:
- Basílica (agora museu) de Santa Sophia está fechada às Segundas-feiras (em seu lugar será visitada a Cisterna romana de Yerebatan).
- Palácio Topkapi está fechado às Terças-feiras.
- Grande Bazar está fechado aos Domingos.
-
Mesquita Azul tem acesso limitado às Sextas-feiras (devido a oração de Sexta-feira), nesse dia visitaremos somente seu pátio interno e seus jardins.